segunda-feira, 30 de junho de 2008

Meme

Recebi um meme da Késsia. Achei muito legal. São três respostas para cada uma das cinco perguntas:

Três alegrias:

1. Sentir o amor de Deus por mim
2. Estar com minha família
3. Descobrir coisas novas

Três medos:

1. Envelhecer e tornar-me uma velhinha chata
2. Enfermidade repentina
3. Violência

Três objetivos:

1. Aprender a ajudar e amar mais o próximo
2. Ser mais ousada
3. Passar no vestibular este ano

Três obsessões atuais:

1. Internet
2. Entender um pouco mais de Física
3. Ouvir música

Três fatos surpreendentes:

1. Quando eu tinha mais ou menos uns oito anos ganhei um pintinho de estimação no dia das crianças e o matei esmagado no mesmo dia. Mas foi sem querer (rs).
2. Escrevo em diários desde os sete anos e nunca parei
3. Eu gostava de assistir às novelas mexicanas do sbt

A minha lista de links de blogs ainda é muito pequena, mas eu passo o meme para a Sarah do blog Não analisa não.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi, bruna!

legal esse meme, gostei das suas respostas! coitado do pintinho! hahaha...

obrigada por passar pra mim, eu vou responder logo, logo.

bjim.

Kessia disse...

meu Deus! vc matou um pintinho!!!! hahahahaha

adorei as respostas!

bjao!